Luiz Carlos Bosio

Luiz Carlos Bosio

Administração Ambiental

– Administração de Empresas Faculdade Porto-Alegrense de Educação, Porto Alegre/RS (1982).
– Marketing Industrial, ESPM, Porto Alegre/RS (1984).
– Gestão Financeira – Pública e Privada, Universidade Paulistana, São Paulo/SP (2007).
– Especialização em Estatística e Matemática financeira pelo IEE – Instituto de Economia e Estatística do RS.
– Especialista em análise de mercado e projetos financeiros e marketing de produtos.
– Desenvolveu metodologia de marketing, visando à sustentação de imagem pessoal, de produtos ou serviços, o conceito “base marketing” ou marketing primário.
– Introdutor com grupo de economistas e administradores financeiros da metodologia de análise econômica prospectiva, método que propõe a identificar oportunidades de geração de renda futura com sustentação econômica em populações de renda média/baixa.
– Especialista em “commodity ambiental”, sistema que identifica produtos naturais gerados por economias limpas e sem degradar o meio ambiente.
– Criador do projeto para a introdução no mercado internacional do Fundo Financeiro da Biodiversidade.
– Sócio-diretor da GreenClover Fomento Comercial Ltda.
– Conselheiro do Instituto Conviver, OSCIP fundada em 2006.
– Membro do Grupo de Comércio Exterior da ACSP.
– Grupo de Estudos para Desenvolvimento de Produtos Limpos da FIESP.
– Membro do GreenPeace no estado de São Paulo.
– Sócio colaborador do SOS Mata Atlântica.
– Membro da Sociedade Vegetariana Brasileira.
– Colaborador da APAE/RS.
– Assessor Especial de gabinete da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de São Paulo/SP.
– Associado na ABED como professor EAD.

Publicações

Projeto executado por Carolina Figueiredo Marketing Digital ©. Todos os direitos reservados.
Scroll Up